17.8.11

The beggining.

Leitora assídua de vários blogs espalhados pela internet, me vi cada vez mais fascinada pelo universo da moda, tendências, maquiagens, look do dia, acessórios, viagens e tudo mais que envolve o mundo dos  tão famosos blogs de moda, make up e afins. De tanto fascínio, tirei a idéia e criei coragem para fazer o meu blog! Buscando uma forma de compartilhar tantas coisas legais que vejo por ai. 
E pra começar... presente em vários blogs, em looks lindos de viver.. COLOR BLOCKING! 

O Color Blocking coloriu o inverno e permanece como forte tendência no nosso verão. O que teremos de diferente é que o vermelho, carro chefe no inverno, dará lugar ao azul royal e laranja, que serão os queridinhos nas próximas estações. Mas vale apostar em todas as cores... deste brincando com acessórios em roupas mais básicas até total mistura de cores, dignas de doer os olhos
Eu me apaixonei! E vocês?


0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes