23.8.11

Desejo do Momento: Blazer Pink

Já faz algum tempo que vi pelos blogs alguns looks usando um blazer pink, lindo de viver, da Zara! Achei os looks maravilhosos, me apaixonei! E deste então venho cobiçando um blazer rosa pra mim! Mas como aqui em Maringá não tem Zara, e mesmo assim é uma missão impossível encontrar esse blazer nas Zaras aqui do Brasil, eu vou sonhando com meus looks e indo a caça de um pra chamar de meu! Vamos babar comigo? 

WISH!!!
Olivia, chiquérrima!
Chiara www.theblondsalad.com

Chiara, www.theblondsalad.com
Alexandra, blog lovely pepa
Thássia, Blog da Thássia
Não é de morrer de vontade de ter um, meninas?? Super charmoso, dá um up em qualquer produção mais básica e sem contar nos infinitos looks color blocking que a gente pode montar com ele!!! Encontrei um bem lindo, da Juliana Silveira vendendo na loja online... e vou compartilhar com vocês!!!  Providenciarei o meu, o mais breve possível!!!
Apaixonaram, também?? 

Um Beijo

Blazer Rosa Juliana Silveira Aqui


3 Comments:

Marcela disse...

adorei o blog!! também gosto mto do mundo dos blogs femininos e hj acabei caindo aqui no seu! parabéns! entrarei mais vezes!

Daniela Schwanke disse...

Amo essa cor!!! Muito lindo os blazers!!!
Quero mt tbm!!
Beijinhos
http://www.danischwanke.wordpress.com

Anônimo disse...

ola tenho para venda veja LLOPESIMPORTADOS R$ 149,00

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes