27.9.11

Lançamentos Colorama!

Meninas! Lembram quando falei para vocês sobre alguns lançamentos de esmaltes que estava rolando? (clique aqui para ver!) Então... faz algumas semanas já, estava andando pelo centro de Maringá e resolvi entrar em uma dessas lojas imensas de cosméticos que temos por aqui... e consegui encontrar a coleção nova da Colorama, que tinha acabado de chegar! Aproveitei e trouxe para casa as minhas três cores preferidas... a Equilibrista, Grande Atração e Estréia! Mas tinha até me esquecido dos pobrezinhos... por isso trago para vocês só hoje! Fiz uma resenha sobre as cores para vocês terem uma ideia antes de comprar! Vamos lá? 


EQUILIBRISTA

 GRANDE ATRAÇÃO

ESTRÉIA

Olha, eu vou confessar para vocês que sou bem tradicional com esmaltes! Sempre  provo o azul, o verde, o nude, o cinza... mas sempre acabo mesmo no bom e velho vermelho, que é meu queridinho! O mais radical que eu já fui foi um dourado da Avon, mas não combinou nadica comigo! Talvez seja por isso que me decepcionei um pouco com esses... O Equilibrista e o Grande Atração, deixaram muito a desejar! O primeiro, achei muito ralinho, muito clarinho! Merecia uma 3ª camada para ver se chegava no tom! Já o Grande Atração, achei grosso e difícil de passar! Merecia uma 3ª camada também e uma manicure, para não ficar manchadinho! 

Já o Estréia, foi meu eleito! Adorei! Mas é vermelho, né? Naquele tom que tem mais um montão espalhado por ai! Mas fazer o que se eu adoro, né? É a vida

E vocês, meninas? Já usaram algum dessa nova coleção? O que acharam? Concordam comigo ou não?

Um Beijo,
Mari

ps: não reparem muito nas unhas, eu mesma que pintei aqui em casa, correndo, para postar para vocês! 

2 Comments:

Lu Yanaze disse...

gosteei do grande atração! acho que enjoei do vermelho! hahaha

Vanessa Aurélia disse...

Tenho o mesmo problema com esmaltes, compro, testo e acabo nas cores de sempre: vermelho, renda, rosa clarinho... Mas eu vou mudar!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes