12.9.11

Looks Prêmio Multishow 2011

Olá Meninas!!! Que saudade aqui do blog!! Durante esses dias de ausência vi o quanto o Rosa vem se tornando cada vez mais importante e parte da minha rotina. Estava viajando, mas o tempo todo preocupada se vocês estavam acessando, sentindo falta dos post frequentes, das novidades... mas aqui estou eu de volta, com todo gás!! Durante essa quase uma semana que estive fora muita coisa aconteceu! Blumenau, mais uma vez, foi parar de baixo de muita água, nos deixando super agoniados e com o coração na mão de ver nossa cidade tão querida sendo destruída dessa forma... tanta gente perdendo tanta coisa! Mas é um povo muito forte, de muita garra e com toda certeza irão se recompor e reconstruir a vida e a cidade linda que Blumenau é! Agora falando das coisas boas... rolou a Beauty Fair, uma feira de lançamentos de produtos de beleza; teve início a NY Fashion Week, que vai de 08 a 15 de setembro e também rolou aqui no Brasil o  Prêmio Multishow!  Queria ter colocado para vocês logo no dia 07 os looks, mas a correria não deixou. Mas trago agora os melhores e piores looks do Prêmio Multishow de Música Brasileira!  Vamos Conferir? 


Paetê Preto foi quase o uniforme no Prêmio! 
Mas o meu preferido, sem dúvidas, foi o franjado de Ivete!


Mariana Rios Deusa em um vestido rendado amarelo com uma transparência! 
Amei! Mas também, ela pode, né meninas? 

Giovana Lancellotti e Marina Ruy Barbosa
Dois rostinhos da leva de novos talentos da globo, que eu adoro!
A Giovana no seu estilo bonequinha e Marina mais mulherão. Amei!

Fernanda Souza e Juliana Didone com saias longas! Gostei muito dos dois!
Apesar no mix de estampas um pouco confuso da Juliana, eu achei queo resultado foi legal! 
Já a Fernanda, acho que a saia em cetim desvalorizou um pouco o corpitcho! 
Mas não condeno o look não, gostei :)

Sandy e Fernanda Rodrigues.  Dois looks que deixarama  desejar.  Sandy, que estava concorrendo em várias categorias , poderia, com toda certeza, ter caprichado mais no look.  Legging em pleno evento de premiação? Teria sido melhor investir no uniforme do evento paetê preto! 
Já a Fernanda podia ter caprichado mais também, né? Vestido muito fim de tarde para um evento desses! Concordam?

Paula Fernades, você tem salvação? Gente! O que é isso?
Alguém conta para ela que ela não tem o menor talento em "customizar" roupas?
Como estilista ela é um ótima cantora! Fiquei indignada com esse look!
É pra salvar na pastinha para nunca cometer um erro desse na vida! Deus o livre!



Um Beijo,

Mari


2 Comments:

Anônimo disse...

hahahahahhahaha adorei o comentário da roupa da Paula Fernandes hahahahaha concordo plenamente! hahaha

Vanessa Aurélia disse...

Giovana Lancellotti, Ivete Sangalo, Juliana Didone (com exceção do sapato) e a Sandy ganharam meu coração no look, lindas!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes