27.10.11

Benefit no Brasil!!!

Oi, Meninas! Gostaram do novo "visu" do blog? Tem algumas coisinhas que quero mudar ainda, mas já deu uma bela diferença, né? Já tinha me cansado daquele rosão, queria algo mais clean! E gostei do resultado! :) 
Hoje vim falar para vocês de uma coisa super legal! Ontem rolou em São Paulo o lançamento da Benefit, marca de cosmético super fofinha que a partir de novembro começa a ser vendida no Brasil, através da Sacks e futuramente na loja da Sephora e em lojas próprias da Benefit, no RJ e SP. Legal, né? Dá só uma olhadinha em alguns dos produtos que a gente poderá comprar pelo site, a partir de terça feira... é de morrer de desejo, gente!



As embalagens são uma tentação! Um visual totalmente girlie, com uma carinha bem retrô! É uma mais linda que a outra e nenhuma se repete! A cada novo produto, uma nova embalagem, de morrer de amores e querer comprar o produto, mesmo que você nem precise muito! E além disso, todo final de ano a Benefit lança kits com precinhos bem amigos, tem de miniaturinhas ou tamanho normal. Um mimo, né? Ótimo para quem ainda não conhece a marca!!! 

Kit com 10 miniaturas!

Amaram, Meninas? Então cliques atentos, que na terça poderemos nos deliciar com vários produtos lindos de uma das marcas mais baladas do mundo do make up!

Um Beijo,
Mari






0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes