2.12.11

Glossybox Style!

Meninas! Estou para fazer esse post há algumas semanas, é uma dica super legal para vocês! Vocês conhecem a Glossybox Style? Trata-se de um portal na internet onde você entra no site, preenche um formulário, eles traçam um perfil sobre seu estilo e todo mês apresentam um showroom de peças que combinam com você! Pelo valor de R$99,90 você recebe todo mês na tua casa uma caixa com a tua peça escolhida! De morrer né?? Olhem minha aquisição do mês de novembro: 


Fiquei super feliz quando recebi a caixinha e quando abri, já coloquei a sandália no pé e adorei! Qualidade muito boa e o maior capricho! 


E o showroom de dezembro já está no ar! Confira algumas das peças:


Gostaram da dica?? Sempre que eu adquirir uma caixinha, posto aqui para vocês contando o que achei do produto! Mas recomendo muito! Entrega rápida, super no capricho e peças de qualidade!!! 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes