16.1.12

Voltei!!

2012...

Ouun! Que saudade do Rosa!! Há mais de um mês sem dar o ar da graça, sem deixar um mísero Feliz Natal ou desejos de Ano Novo, sei que o pensamento coletivo com certeza foi que eu tinha entregado os pontos e desistido, não? Milhares de blogs surgem o tempo todo por ai, e não é fácil sobreviver! Isso acho que qualquer aspirante a blogueira tem plena consciência. Mas o fato é que, eu não desisti do Rosanão joguei a toalha e nem entreguei os pontos! Até por que, o desempenho do Rosinha foi bem satisfatório para mim, nos seus poucos meses de vida. A verdade verdadeira é que a correria de fim de ano me impossibilitou de postar para vocês! Foram muitas viagens (nada muito internacional ahaha)! O negócio de pertencer a vários lugares fica um pouco tumultuado quando chega o final de ano. Temos 15 dias para visitar 4 cidades e matar a saudade de tudo e todos.  A verdade é que emendei o ritmo frenético de final de ano na faculdade + mudança de casa + despedida de amigos queridoscom a vontade de descansar, curtir a família e os amigos de longe e aproveitar as merecidas férias. Não consegui manter o ritmo. Promessa pra 2012, ser uma blogueira competente, mesmo nas épocas conturbadas! Combinado? Deixando todo o lero lero de lado, hoje venho para anunciar a volta do blog!! A volta dos tutoriais de make, dos post alertas de tendências, dicas de um modo geral, cobertura de semanas de moda e eventos, somados a um monte de projetos que estou amadurecendo aqui comigo! Junto, quero agradecer, de coração, a todo mundo que perguntou, deixou recado no face, questionou e pediu pra que eu não desistisse! Fui muito feliz em receber palavras de incentivo por todas as minhas "terras". E que venha 2012...

Um Beijo,


Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes