3.2.12

L.I.D: Carinha de Fim de Semana


 Look Inspirador do Dia de uma bela sexta feira tem que ser especial, né? E mais que especial, tem que passar aquela coisa gostosa de fim de semana, bem relax, só de olhar para o look. Aquela coisa bem: hoje eu queria sair assim!! Ontem, quando buscava referências para o post Saindo do óbvio em 4 passos (viu? se não, clica aqui!) me deparei com esse look lindo de viver da Camila Coutinho. Aqui pro L.I.D eu procuro pegar fotos de blogs gringos, que assim tenho certeza que a maioria de vocês não tenham visto ainda. Confesso que dá um trabalhão ficar caçando blogs por ai, mas é divertido. Mas posso falar? Morro de amores pelos looks das nossas blogueiras famosas brasileiras. Pra mim, quase sempre, não tem prá ninguém! Camila tá ai para provar isso! 

Fonte: Garotas Estúpidas

E olha que look não óbvio que ela montou?! O colete jeans deu todo um ar mais interessante e ainda mais relax ao look. Brincão (trend alert!) para arrematar, complementando lindamente a proposta do vestido longo florido. Bolsinha a tiracolo e rasteirinha nos pés. Mais conforto, impossível!! É para copiar djá!!! 

Um Beijo,
Mari 

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes