9.3.12

L.I.D: Tons pastel!

Que saudade do Rosa, Meninas!!! Fiz várias promessas e não cumpri, né? Mas foi muita correria depois do carnaval e me faltou tempo mesmo... e só essa semana que conseguiram vir colocar net aqui em casa! Mas estou de volta (dessa vez de verdade!) e com muitas idéias aqui na cabecinha. Bora começar?? 

Sexta feira linda brilhando lá fora, acho que podemos começar com um Look Inspirador do Dia bem lindo! Que vocês acham?? 


Eu estou muito in love pela febre de tons pastel que estamos tendo agora. Vou até fazer um post bem legal para vocês na próxima semana. As cores são super delicadas e confere uma sofisticação na medida    certa ao look. Misturar cores pastel não faz a gente cansar do look, sabe como é?? E a combinação do acqua + tweed rosinha bebê + camelo, ficou lindo no look da Alexandra do Lovelypepa! Adoro os looks dela... ela tem uma proposta muito usável, com ousadia na medida certa, sem tornar o look caricato. Eu amei, e vocês? 

Um Beijo,
Mari 

1 Comments:

Lu Yanaze disse...

adoreei! ;)

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes