25.3.12

Reflexões de Domingo!

Esse final de semana eu aproveitei para descansar bastante e também refletir sobre diversos assuntos. Na verdade, descobri alguns blogs novos que me inspiraram muito e me levaram a pensar a respeito de diversas coisas da minha vida. Entre elas, o que mais me "tocou" foi esse texto que está ai em baixo, que nos transmite a preciosidade do tempo. Foi ai que tive a idéia de criar uma nova tag aqui no Rosa... Reflexões de Domingo! Para gente parar para refletir um pouquinho e começar a semana mais motivada. Espero que gostem... 


Quantos projetos você tem há tempos em mente e até hoje não realizou?? Quantas vezes você chegou no fim do ano com a sensação de não ter feito nada daquilo que você havia se proposto a fazer? A questão é que o tempo passa cada vez mais rápido e de repente o amanhã tornou-se um ano inteiro e já não há mais tempo hábil para realizar nada. Por isso, eleja suas prioridades, faça planos, trace metas e acima de tudo, faça por ondeDescubra o que precisa ser feito e simplesmente faça. Não desperdice seu precioso tempo! 

Boa Semana,

Um Beijo,
Mari









1 Comments:

Fer Chaibub disse...

Lindo!Amei Mari!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes