20.4.12

Espelho, Espelho meu!


Devo confessar a vocês que tenho um interesse imenso por decoração. Apesar de não entender sobre, eu gosto muito de ver fotos de revistas de decor e minha pastinha de inspirações é recheada de fotos lindíssimas de ambientes que são verdadeiras obras de arte!! É uma coisa de lindo!! Daqueles que desperta a vontade de ficar no aconchego da casa, receber os amigos e mais que isso, organizar tudo para ficar ainda mais lindo. Há tempos eu queria compartilhar algumas dessas fotos com vocês!! Então, hoje eu  selecionei algumas... querem ver?? 


Quer mais lindo que esse banheiro?? Olha que lindo esse espelho com moldura de "cristal"  e a cadeira rosa!!! Muito amor!


Esse é super imponente!! Dá um up em qualquer sala, né? Adoro decorações com roxo. 


 Charminho essa poltrona amarela, né?? E o espelho é maravilhoso!


Esse é um dos meus preferidos!!! Quando eu tiver minha casa, quero fazer um espelho desse para colocar na sala. Nele a dona da casa escreveu com caneta permanente algumas frases de um texto que ela gosta muito. Infelizmente, não me lembro exato de onde tirei a foto. Mas não é um charme?

Gostam desse tipo de post? Se vocês curtirem, postarei mais vezes algumas inspirações de decor. É legal ter referências para quando a gente for ter o nosso cantinho, né?? Ou para quem já está montando o seu. Eu adoro!

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes