8.5.12

L.I.D: Fino!


Como prometido, nosso Look Inspirador do Dia é o look fino com calça estampa que vocês viram um pedacinho ontem. Concordam ou não comigo?? Eu achei de uma elegância enorme!!! Esse blazer verde  musgo é uma coisa de lindo e casou perfeitamente com os tons da estampa da calça. O pump nude finalizou e alongou a silhueta. Eu achei lindo! Dá vontade de se jogar na calça estampada, né? 


Um Beijo,
Mari

ps: Mais tarde subo o post com os melhores looks do MET, que rolou ontem em NY! Mas tenho duas provas me esperando sexta, então preciso estudar! hihi mas assim que eu tiver um tempo, finalizo e subo!!! até a tardinha está no ar! :)

1 Comments:

Talitinha disse...

Aaaamo blazers! Este então! Mas a próxima conquista minha será um branco! ;) beijo, Mari!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes