8.5.12

Top 10: Baile do MET!



As minhas escolhas para esse post do Baile do MET foram totalmente parciais!!! São looks demaaais! Por ser um evento de Gala do mundo da moda (o baile é a festa oficial de abertura da exposição de moda do ano no museu de NY!), no MET parece que todo mundo quer colocar o fashionismo totalmente em prática e o resultado nem sempre é o mais bonito de se ver. Por esse motivo, que eu fiz escolhas bem pessoais, por que não acho que vocês iam gostar de ver coisas do tipo BeyonceChristina RicciElizabeth Banks. ou nossa querida Leighton Meester trabalhada no jet bronze (Deus! o que fizeram com você Blair?). Né? Fiz um top 10! Mas confesso que foi difícil fazer essa ordem, viu Meninas?? Tô meio zonza ainda e não posso afirmar 100% que a ordem foi a melhor... Mas no geral, gosto muito de todos!


Rashida Jones, se a gente parar para reparar é o mais sem gracinha, né? Mas eu gostei tanto dele! Achei a estampa uma graça e o modelo também, por isso ele está em 3º... mas acho que o MET merecia algo mais glam! Concordam? Já o campeão, da Camilla Belle, foi disparado meu preferido. O que é esse decote nas costas, minha gente?? Maravilhoso!!! Só não curto o batom vinho/marrom (praga da beaute! foi disparada a cor mais usada! arght! ). Cameron também arrasou com o decote nas costas. Na foto do vestido da Gisele, ela aparece no fundo e dá para ver quão rico era  brilho do vestido. Diane Kruger Musa, arrasou nas plumas. Não acho que seja um modelo usável fora de red carpet, mas amei a cor! E como apareceu em vários vestidos essas plumas na cauda, acho que vale ficar atenta. Rooney Mara também arrasou com esse mix de transparência, renda e couro. A cara dela e super elegante. Nada vulgar! Sofia Vergara Deusa também, arrasando no peplum. Nossa miss Bundchen, linda demais no pretinho todo trabalho no bordado com a fenda frontal. Impecável, como sempre!!! Ema Stone fofinha, que sempre aparece por aqui, estava linda com o curtinho vermelho com textura. Candice arrasou com esse azul royal/marinho, com decote super diferente nas costas e uns detalhes com transparência. Eu amei! Um diferente que não deixa a gente assustada. E para finalizar, por último, mas não menos bela, Ashley Greene! Adorei o modelo, os detalhes bordados bem discretos. Um branco lindo e totalmente sem cara de noiva! 

Bom, acho que deu pra ter uma ideia dos melhores looks, meninas!!! Gostaram das minhas escolhas?? Qual o preferido de vocês?? Quero saber!!! 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes