7.2.13

Oi?! Tem alguém ai?

Oi?! Tem alguém ai? 

6 meses e 7 dias depois eu retorno aqui para dar um alôzinho! Não pretendo voltar com o blog, pelo menos não nesse endereço e nesse formato ( planos futuros!), mas senti saudade e achei que devia uma explicação.



A vida acabou ficando complicada! Estava começando o último semestre do meu último ano da faculdade, e os diversos estágios e TCC da vida acabaram me consumindo de uma forma, que o Rosa acabou indo para segundo plano. Além disso, a prioridade da minha vida passou a ser outra! De lá pra cá mudei completamente minha rotina e alimentação e mandei embora 12kg! Esse universo do mundo fitness, alimentação saudável, estilo de vida saudável... me pegou de jeito! E toda energia que eu tinha, eu comecei a depositar em pesquisar coisas sobre esse assunto. Assim, fui perdendo um pouco o tesão, sabe?! Continuo amando blogs de moda e acompanhando vários, mas passei a encarar a moda de uma maneira muito mais séria do que eu encarava. Lembro de quando eu ainda estava no colegial, prestando vestibular (que velha!)... e eu era super nerd! (oh GOD!) Amava física, química, matemática, biologia... e meu hobby preferido era passar as tardes estudando na biblioteca! Nessa fase, eu tinha na minha cabeça que só fazia moda quem não tinha ideia do que queria pra vida. Mas grande engano o meu! Para você entrar de cabeça num universo como esse, você tem mais é que saber muito o que você quer da sua vida! E graças aos blogs de moda, eu mudei essa minha visão tão banal e superficial. Hoje, admiro muito esse universo. Admiro muito modelos, maquiadores, estilistas, jornalistas de moda e também blogueiras. Mas eu refinei bem o meu gosto. Hoje não é qualquer blog que eu curto. Não é qualquer matéria que eu acho bacana. E acho que foi a partir desse "refino" que eu acabei perdendo o tesão. Como eu vou falar com tanta propriedade de uma coisa, sem conhecer a fundo sobre ela? Tenho muito o que aprender! E tem muito texto de qualidade por ai, me provando o quanto eu tenho a  aprender. 


Quando comecei com toda a história do blog, as pessoas ficavam super assustadas! Como assim, eu, estudante de farmácia, que nunca cogitei trabalhar com moda, resolvo virar blogueira?! Oi?! Muita gente me perguntou por que ao invés de farmácia não fui fazer moda... entre tantas outras coisas! Mas é ai que tá... eu continuo não querendo estudar moda... eu gostaria de estudar jornalismo e assim sim partir para o jornalismo de moda. O que eu curto é observar, analisar e escrever! Curto muito escrever!!

Hoje, com meu diploma de farmacêutica em mãos, meu futuro é super incerto! Mas não descarto essa possibilidade. Quem sabe venha uma segunda faculdade por ai? Isso, só a vida e o tempo pra dizer... por enquanto deixo aqui meu sincero MUITO OBRIGADA pela companhia! Foi muito importante e especial para mim ter vocês lendo o que eu tinha para escrever!

Nos vemos em breve, em novos e diferentes projetos... 

Um Beijo,

Mari

1 Comments:

Fabricio disse...

Em breve msm hein...pq pode ter certeza que eu sempre te acompanhei, onde quer que fosse...<3 te amo

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes