22.8.11

Looks com Saia Longa, para inspirar a segunda-feira!

Hoje quando fui dar a minha passeada diária pelos meus blogs favoritos, dei de cara com um look lindo da Flávia Desgranges van der Linden, do Blog Fashioncoolture e resolvi trazer alguns looks  com saia longa, para alegrar essa segunda feira fria! 
Vamos lá?

Looks Lindos da Flávia, fashion coolture

Blake Lively, Deusa!

Thássia, do Blog da Thássia
Color Blocking
Olivia Palermo e toda tua elegância!
Fernanda Paes Leme, no Fashion Rio, saia lindíssima!








Essa semana trarei novidades quentinhas para vocês!! Em breve a primeira parceria do blog... super especial para mim!!! Aguardem... 

Um Beijo, boa semana :)







1 Comments:

Vanessa Aurélia disse...

Lindíssima mesmo essa saia da Fernanda P. Leme...
Aliás, todas, adoooro saia longa :)

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes