12.3.12

A eleita: Meia Calça Colorida!

Apesar das temperaturas ainda estarem nas alturas por aqui, eu confesso a vocês que não vejo a hora de começar a fazer frio... como eu gosto de inverno, gente!! Acho que é a estação mais elegante do ano... todo mundo se veste de forma mais chique no inverno. Concordam?? Por esse desejo imenso de frio, que o radar Rosa Infinito está todo em alerta para detectar as tendências mais quentes que virão por ai. Alguma coisa a gente  já comentou há um tempo atrás, quando estava rolando o SPFW. Mas essa trend que vou trazer para vocês hoje eu nunca havia comentado... 
Na temporada da semana de moda londrina, a blogueira Mariah Bernardes (adoro!) desfilou por Londres com looks super fofos usando meia calça colorida. Á primeira vista a gente pode achar estranho... eu mesma quando li que ela postaria um look usando meia rosa achei que seria muito estranho. Mas não é que ficou lindo e super charmoso?? Aposta certeira para dar uma descontraída nos looks invernais. O segredo para não deixar o look caricato, com cara de desenho animado é apostar em tons sóbrios, sem muita informação, deixando a meia ser o ponto principal do look. Eu quero usar! E vocês? Aprovam?


Um Beijo, 
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes