30.1.12

Para copiar: Saia de Tule + Tricô!

Semana começando e eu aqui já ansiosa para que chegue sexta-feira!! Não que eu esteja esperando muita coisa do final de semana, mas é por que sexta será dia de novidade quentinha aqui no Rosa!! As meninas que piram com tutoriais de make, irão amar!!! Fica a dica!! hahaha Ao longo da semana vou falando para vocês sobre a novidade!! Só adianto que será muito especial para mim e que vocês vão amar!! 

Agora, voltando ao post do dia, hoje quando fui postar o L.I.D, abri minha pastinha de inspirações em busca do look eleito do dia. E se tem uma coisa que blogueira tem por demais são inspirações salvas na pastinha. Podem acreditar! Tem imagens lindas, gente! Que aos poucos compartilho com vocês! Mas me chamou a atenção fotos de alguns looks que seguem um mesmo padrão , são lindos e foge totalmente do comum! 

Saia de Tule + Tricô!
Mil corações!
Betty, Le blog de Betty
Camila, Garotas Estúpidas

Bia, Achados da Bia

Linda a proposta, não?? Amo essa coisa bem lady da saia de tule rodadinha e o mix de texturas com tricô ou moleton deixa o look com uma proposta hi-lo que eu adoro. Meus preferidos são o look total branco e esse último, da Bia Perotti, onde a saia tem aplicações o que deixa o resultado ainda mais interessante. 

E o seu preferido? Qual é? 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes