16.4.12

Quando a peça faz o look!





Não sei vocês, mas eu tenho algumas peças (roupas e acessórios) que quando eu bati o olho na loja tive que trazer para casa. Bem no impulso mesmo! Mas essas peças que eu estou me referindo, são aquelas "únicas". Sabe? Não aquelas que você compra sem pensar e quando chega em casa já esqueceu o por quê de ter comprado. Essas que eu estou falando, são aquelas que mesmo que você use super pouco, você olha e nunca se arrepende da compra, por que, como já falei, são únicas! E compõe ou transforma um look por si só

Essas peças, geralmente, são feitas com um trabalho rico e bastante minucioso. Aqui podemos destacar bordados dos mais diversos tipos; rendas trabalhadas; estampas marcantes; texturas; tecidos e cores diferentes. São ótimas para ocasiões onde precisamos estar bem arrumadas, mas não temos muito tempo ou muita inspiração. Você coloca a roupa e pronto! está feito um visual super rico e com pouquíssimas peças. 
























Sempre vale o investimento!

Um Beijo,

Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes