2.5.12

Atualizando a Camisa!



Desde quando eu vi pela primeira vez a foto de uma camisa de seda com renda neon, da Pat Bo, fiquei com uma ideia fixa na cabeça de que eu precisava de uma camisa daquela. Sabem como é?? Mas desembolsar R$600,00 e poucos reais por uma está (ainda!) meio distante da minha realidade de universitária. Mas eu não deixei de desejar. E esse desejo aumentou ainda mais quando vi outros modelos além do com renda neon. Mas como tem aquele ditado: "Quem não tem cão, caça com gato!" Vou lançar uma ideia aqui no Rosa, para as meninas, que assim como eu, querem muito, mas não estão $$podendo gastar tanto por uma camisa! Que tal um DIY?? Para as mais prendadas, acho que vale arriscar aquela camisa que já está super batida para dar uma atualizada básica! Quero muito tentar fazer!!! Se eu conseguir, trago para vocês a minha Pat Bo inspired e quem sabe até rola um passo a passo?? Para quem curtiu a ideia, separei mais algumas ideias possíveis de reproduzir! Let's try!?




Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes