3.5.12

Hot Print | INV 12: Estampa de lenço!


Tirando as mais minimalistas e amantes de um look bem clean, acho que todas irão concordar comigo que a gente adora uma estampa. Não é?? Acho que uma peça estampada pode fazer todo um look. Não é por menos que eu sempre falo sobre elas aqui no blog! A estampa de hoje é totalmente anos 90! Eternizada pela Versace, a estampa de lenço voltou com tudo e promete ser o hot print do inverno!! O estilo bem barroco, com diferentes cores,correntes, flores e arabescos (tudo junto e misturado), garante uma carinha única para cada peça. 


E se antes você via aquela foto da sua mãe no seu aniversário de 4 anos com uma camisa cheia de correntes desenhada e pensava: "meu Deus, que cafona!", hoje as mais antenadas já se renderam a mais essa trend que voltou com ares mais "moderninhos" e promete ganhar muitos corações nesse inverno. 


A dica, como em quase todas as tendências que surgem, é usar o bom senso. Como trata-se de uma estampa chamativa, o resto do look deve contrabalancear e não brigar com a peça, que deve ser a protagonista. E dependendo do print, pode dar aquela pesada no visual e te deixar com carinha old. Mas  para não correr esse risco, vale apostar nas cores mais alegres. 

As passarelas de Spring 2012 foram recheadas com a estampa! Entre elas temos nomes de peso, como: D&G, Givenchy, Balmain... nas lojas: H&M e Topshop! Aqui no Brasil, marcas como Ellus e Tigresse trouxeram a scarf print nas suas coleções de inverno. 

E vocês? Aprovam a tendência ou não?? 

Um Beijo,
Mari



0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes