10.3.12

Mini tutorial: Querido Pretinho básico!

Olá lindas!!! Como estão?! Já estava com muita saudade de vocês por isso hoje enquanto eu me arrumava para sair, me deu a loucaaa de querer fotografar a maquiagem que estava fazendo aqui pro Rosa (e como eu tinha 10 minutinhos para me maquiar, pensei..  nada melhor do que o esfumadinho básico néah?) então amores, foi isso rsrsr não resisti mesmo sem máquina fotográfica decidi improvisar pra vocês ( tanto que as fotos sairam meio amareladas, devido a luz do espelho do meu  banheiro) e acabei tirando pelo celular mesmo! =D

É legal para vocês verem como dá pra fazer uma maquiagem bonita, usando pouquíssimos produtos em apenas 10 minutinhos! Espero gostem deste improviso toodoo.. afinal é muito amorr.. não resisti! 






 








Tentei dar uma melhoradinha na cor das fotos na hora da edição..mas foi o máximo que deu..





Adoro olhão preto com boca nude!

Afinal o pretinho básico é sempre a melhor pedida néah?!!

Um super beijo lindas..

Até semana que vem com um tuto bem lindo para vocês!

Lulu
lulugoncalvesmakeup.blogspot.com

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes