11.2.12

MAQUIAGEM PARA FESTA (CARNAVAL)!!!


Olá minhas lindas ! Como vão?! Espero que tenham tido uma ótima semana! O tuto de hoje é uma make bem chic, lindissima para festas.. e para vocês ficarem lindas na baladinha do carnaval! Particularmente eu não gosto muito de maquiagem muito caracterizada.. ao menos que eu esteja de fantasia etc.. senão prefiro mesmo é ir com uma make mais arrumadinha a noite!

Espero que gostem lindas.. quero ver vocês deslumbrantes no carnaval hein?!!














obs: * quinteto da Nyx- The Caribbean Collection.


Obs: Meninas, esta sombra na minha opnião é bem parecidinha com a" half baked "da Naked (lógico não em textura), a fixação é ótima! gostei mto! =*









 .. e como é carnaval acho que vale a pena investir numa make mais trabalhadinha.. por isso fiz um ponto de luz com glitter colorido no cantinho..mas para as meninas mais básiquinhas..sem o glitter ficará linda tb!





sem flash




Produtos usados:

Pó compacto: Super Natural Natural- Maybelline
Blush: Harmony *Mac e o blush Iluminador 03* Fenza.
Sombras: Quinteto da Nyx- I dream of Nevis- The Caribbean Collection.
Sombra Iluminadora Dailus - Dourada 22.
Sombra preta: Paleta de 56 cores.
Delineador em gel Blacktrack *Mac.
Iluminador - Pearl *Mac.
Rímel : Loreal 12 x + colágeno.
Primer Potion * Urban Decay.
Batom: Circe *Nyx.

Gostaram lindas?! Ótimo Carnaval pra todas vocês! Super beijoo =*

Lulu

1 Comments:

Beleza Magra disse...

ameiiiiii maquiagem perfeitaaaaa.......Beijocas

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes