1.8.11

Quem Faz


Sobre o Blog
O Rosa Infinito é um blog que fala sobre moda, tendências, beleza, acessórios e tantas outras coisas legais que o universo feminino nos proporciona. Feito para pessoas que gostam de moda e de estar sempre por dentro das novidades, de uma forma super acessível para todos. Espero que você goste, pois é feito com muito carinho. 

Sobre Mim
Eu sou Mari Barbosa, a paulista do sul mais mineira que existe! Tenho 23 anos, sou acadêmica do último ano de Farmácia na Universidade Estadual de Maringá. Sou apaixonada pelo universo dos blogs de moda e foi dessa paixão que veio a ideia de criar o Rosa. Amo o que faço por aqui e sou muito grata a todos que indiretamente ou diretamente me ajudam e apoiam nesse novo projeto. 

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, envia para blog.rosainfinito@gmail.com

Entre, sinta-se á vontade, participe e volte sempre! Tua visita é muito importante para mim!

Com Carinho,
Mari Barbosa



A Lu é a nossa colaboradora de beleza! Ela é mineira, economista e além de ser super querida e linda, tem um dom incrível para maquiagem! E é esse dom que ela vem compartilhar um pouquinho aqui com a gente. Tutoriais de make incríveis, para todos os gostos! Ah! E a Lu também é blogueira! Para saber mais clique aqui

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes