15.3.12

1 Look, 2 Tendências!


Quando vi esse look da blogueira Liz, do Late Afternoon, meu primeiro pensamento foi: que look perfeito para um post 1 look, 2 tendências!!! O fluor (neon) está com tudo e toda prosa. Eu já comentei sobre essa trend com vocês, inclusive em um post 1 look, 2 tendências... lembram?? E aqui além dessa tendência, temos o sapato com salto de acrílico, que apareceu em dois desfiles de peso, Chanel e Yves Saint Laurent, nos desfiles de Inverno 2013. Há anos atrás ele foi hit entre as fashionistas... mas eu nunca achei muito elegante, para ser sincera. Quando penso em salto de acrílico é inevitável vir aquela imagem  de  sapatos bem piriguetes em minha mente. Mas olha que releitura bonita esse sapato com salto grosso de acrílico, sem plataforma gigante na frente. Gosto muito! E vocês? Apostam? 

O acrílico colorido de Yves Saint Laurent.
Sapato boneca com cristais da Chanel.
Um Beijo, 
Mari

fonte: Vogue



2 Comments:

Anônimo disse...

buen blog! pasate por le nuestro y danos tu opinion!!!

saludos!

www.mibaconcept.com

Gabriele Vilkonyte disse...

Love this outfit!
And I like your blog a lot, soI'm following it now via bloglovin.com

wolffashion.blogspot.com

have a nice day, dear!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes