1.9.11

O Clássico, nada Básico, Black and White!

Está em dúvida com o look, medo de fazer feio? O Rosa tem uma dica antiga e infalível, para você... Vá de Preto e/ou Branco! A dupla infalível, tem lugar cativo no guarda roupa de qualquer mulher! Quem não tiver um pretinho básico, para ocasiões de pouca ou muita inspiração, que atire a primeira pedra. Super elegante, a dupla é infalível! Para errar com essa combinação tem que se esforçar muito! Vamos nos inspirar em alguns looks? 

Andy Torres do Style Scrapbook 
Mariah Bernardes do Blog da Mariah
Olivia Palermo
Alexa Chung 
Com uma Fluro Cambridge Satchel  
Olivia Palermo, com um mix de listras+ couro! 

Mix de Estampas pb! 
O legal do preto e branco, é que a gente pode fazer combinações de forma que nos favoreça! Quem tem quadril largo, por exemplo, deve apostar no preto na parte de baixo e o branco na parte de cima, deixando a silhueta bem proporcional. Já as magrinhas podem abusar do branco na parte de baixo... vale tudo! Saias, calças sequinha, pantalonas, calça flare... Fica á sua escolha! 

E além da combinação, o preto e o branco, separados, também garantem looks elegantes e infalíveis! Para quem tem a idéia do look total white vinculado á Reveillon, melhor ir mudando o conceito, por que está super em alta.. e vale apostar na tendência! Vamos nos inspirar mais um pouquinho? 

Capa Marie Claire
Katie Hollmes, super elegante!
Olivia Palermo, again!
Aline Pinho, do Moda a La Lira
Para quem ainda tem receio de misturar peças de cores diferentes, que tal apostar nos acessórios color block com um look total white? Fica lindo!  E para finalizar... os looks total black, que eu sou APAIXONADA! 


Style Scrapbook
Olivia
Olivia



E vocês? Apostam no pb?O básico, que pode ser nada básico?

Um Beijo

Mari  

1 Comments:

Natália Valentim disse...

ahh não é nada básico mesmo, mas o branco virou meu queridinho, além de ser super sofisticado tb ;)
http://nataliavalentim.com/

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes