25.8.11

Ninho de Cobras

Depois da onça reinar durante duas estações, a estampa de python chega com a aposta de se tornar a queridinha das amantes do Animal Print, graças a grife italiana PRADA que trouxe a estampa na sua coleção Outono/Inverno 2012. Com uma pegada mais versátil, a estampa de python aparece em diversas cores (olha o color blocking ai, gente!) deixando os looks super sofisticados!!! Algumas grifes brasileiras, como Santa Lolla e Alexandre Birman apostaram na tendência, e trazem a estampa na coleção Primavera/Verão 2012. Vale investir, principalmente, nos acessórios... que vão vir com tudo no verão!

PRADA
Letage


Perceberam, né? O blog está totalmente apaixonado pela coleção de verão do Alexandre Birman, que foi lançada ontem, e traz o python como símbolo da marca. 

O python da Santa Lolla! 

Santa Lolla
 Eu preciso confessar que me apaixonei por essa clutch da Santa Lolla! Foi a minha eleita entre todas as peças da coleção! Olha que perfeição, gente! Quero pra mim!

It Bag Balenciaga

Peças lindas, não é meninas? Eu amei! E vocês? 

Um Beijo 
Mari




2 Comments:

Carla disse...

Amei as clutches Mari!
Lindas!

Beijoss

Mari Barbosa disse...

Lindas, né Carla?? Quero todos pra mim! As clutches, os sapatos... tudo! hahahaha

Beijo, bom final de semana :)

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes