30.10.11

RAINY DAYS!

Domingo super chuvoso e preguiçoso aqui em Maringá! Tempinho bem propício para ficar em casa, vendo um filminho, comendo brigadeiro e uma bacia de pipoca. hahaha Delícia né? A chuva começou ontem e pela previsão deve continuar até amanhã. E quer pior do que sair de casa na chuva? Eu adoro uma boa chuvinha, mas pra ficar em casa, né? Quando a gente precisa acordar cedo e fazer um monte de coisas ao longo do dia, ela acaba atrapalhando. Mas não se preocupe, que o Rosa vem te socorrer! Confere só a check list para seu estilo sobreviver em dias chuvosos. 

Eu sempre odiei ter que carregar guarda-chuva pra lá e pra cá! E confesso que até hoje nossa relação não é muito amigável. Desde que entrei na faculdade, e não sobrevivo sem guarda-chuva, já comprei e perdi uns 10... mas estou sempre em busca de um mais fofinho e estiloso. Legal também é proteger as madeixas, que não tem jeito, mesmo o melhor cabelo do mundo não sobrevive a chuva. Dias mais frios, dá para tirar a trench coat do armário e abusar... um super charme! Com peças mais leves por baixo, não pesa ao longo do dia. Bota de couro, salto alto e calça cropped para não ficar com a calça e os pés ensopados. 

Outra opção super charmosa para proteger o cabelo (já que aqui no Brasil a gente não tem o costume de usar chapéu!) é fazer um coque. Nada mais prático e charmoso. No look, a legging é uma pedida confortável e apropriada. E o salto protege os pezinhos. O problema de tênis e sapatilhas é exatamente serem baixos e entrar muita água. 

Fotos:  stylescrapbook.com
O look cebola é uma ótima pedida para dias como esses que a gente anda passando. Com a chuva, o dia acaba ficando bem fresquinho, mas ao longo do dia as temperaturas sobem e a gente acaba fritando dentro de casacos. Por isso, o ideal é se vestir por camadas e ao longo do dia, quando esquenta, você vai tirando.... e quando começa a esfriar mais a noitinha, você coloca a camada de novo. Assim, dá para enfrentar todas as mudanças inesperadas ao longo do dia, sem passar calor e nem frio. O ideal é uma peça mais leve em baixo (ex: camisa!), um tricôzinho por cima (já que o frio agora não será tão intenso!). 

Dia de chuva, mas sem perder o estilo! 

Um Beijo,
Bom Domingo

Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes