7.10.11

De Costas de Fora!

Olá Meninas!! Sexta-Feira! Que lindo!!! Sabe o que é mais lindo ainda? Que essa semana tem feriado, e quer ainda mais lindo? O feriado irá durar a semana toda! O que significa 10 dias na casa dos pais, comendo e bebendo do melhor e curtindo um colinho! :) Que delícia! Viajo hoje a noite para Blumenau, mas os post continuarão frenéticos! Prometo atualizar todos os dias e ainda trazer alguns looks e curiosidades da Oktoberfest! Combinado? 

Mas chega de xurumelas, que vim aqui foi para fazer um post lindo, digno de Sexta! Desde que vi no desfile da Chanel aquele recorte LINDO nas costas, fiquei um tanto "viciada". Sou apaixonada por recorte/decotes nas costas... acho super charmoso e elegantérrimo! Claro que não é para todo mundo... tem que estar com tudo em cima para usar, por que não vale sair desfilando as dobrinhas, né? Mas enfim, acho lindo e me atentei que ando vendo bastante deles por ai (passarelas, redcarpet, nas ruas...) e trouxe uns looks para inspirar nosso fim de semana! 








Aprovam, Meninas? 

Um Beijo,
Ótima Sexta!
Mari

2 Comments:

Carla Zangari disse...

Amooo detalhe nas costasssss!! Achei todos lindos!!!

Vanessa Aurélia disse...

Acho elegantíssimo e lindo deixar as costas de fora *-*

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes