28.9.11

Dica Astrológica!

Meninas! Hoje o post foge um pouco do convencional aqui do Rosa Infinito, mas eu tinha que compartilhar com vocês! Eu adoro um horóscopo! Você pode ter certeza que se um dia você me encontrar no salão, esperando para ser atendida e vendo aquela Caras de dezembro de 2010, eu vou dar uma passadinha pelo horósco e conferir, mesmo que aquilo já não vale pra mais nada! Sempre dou aquela refletida se naquele período eu estava passando por situação parecida! Mas claro que tem Horóscopos e Horóscopos, né? Mas eu vim recomendar para vocês um em especial, que é ótimo! Foi a minha amiga Lu Yanaze quem recomendou, e gente, JURO que funciona! hahahaha Já recomendei para um monte de gente, e todo mundo adora! 


Ele é personalizado! Você coloca lá data de nascimento, nome completo, hora que nasceu e etc... e ai você cria um perfil e eles te enviam por e-mail sempre que você tiver algum trânsito astral novo! Vale muito a pena e não custa nada! Eu estou passando por uma semana super difícil, to meio na bad... em crise com faculdade, entre outras coisas... e hoje li o horóscopo e ele iluminou minha vida! Primeiro que descreveu exatamente a forma como eu estou me sentindo e como estou me posicionando em relação a isso... e o que eu devo fazer para tentar tirar um bom proveito desse período, onde:
O período que vai de 28/09 (hoje) às 18h16 até 17/10 às 9h22 envolve a passagem do planeta Mercúrio pela oitava casa do seu mapa de nascimento, Mariana
O máximo, né? Para quem curte, gente... corre lá e faz o cadastro que vocês, no mínimo, vão se divertir com as previsões certeiras do horóscopo! http://horoscopo.ego.globo.com/ne/home.html

Um Beijo,
Mari

3 Comments:

Amanda disse...

Marii eu amo esse site! leio sempre! e da super certo! e alem dos transitos astrologicos, tem datas favoraveis pra corte de cabelo, tratamento com quimica, tintura! um luxo ashusahuashusa adorei!

Vanessa Aurélia disse...

Mari, linda! :)
Sabe o que eu tenho vendo bastante e acho que seria legal fazer um post, quem sabe até um tutorial? Os Ombré Lips!
:)
Beijos

Mari Barbosa disse...

Vanessa!!! Tentarei fazer e se der certo, quem sabe rola um tutorial, né? Amei a sugestão!

beijoo

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes