7.5.12

Batom Vinho! Amo ou Não Amo?

Esse post está aqui na minha cabecinha desde a temporada de desfiles Out-Inv 2012! Mas toda vez que ia começar o post, voltava atrás por que ainda não tinha uma opinião formada sobre. Já falei para vocês sobre o burgundy (nome novo para o nosso bom e velho vinho!). E o fato é que essa é a cor quente da temporada, não apenas para as roupas, mas para a beleza também. Forte aposta em grande parte dos desfiles do Rio e São Paulo e também internacionais, o batom vinho vem ganhando força. Mas ai vem o grande impasse: amo ou não amo?? 

Os tons mais avermelhados me agradam bastante!! Acho que dá um ar de sofisticação, sabe?? E é uma opção para quem quer dar uma variada no vermelhão sangue. Agora, os tons mais escuros, que tendem para o marrom (Lauren Conrad) e para o preto (outras duas fotos), não me agradam nem um pouco. O da Lauren, eu poderia até arriscar. Mas essa coisa meio marrom não é pra mim. Não consigo gostar. Mas tá, é menos impossível do que esse vinho halloween, que tende pro roxo bem escuro, quase preto. Esse nem sob tortura eu me arrisco. 

Eu confesso que tenho muitas dúvidas sobre. Acho que depende muito do tom escolhido (que são váááários!), do conjunto de make+roupa e também a idade da pessoa. As cores são lindas! Fica bonito nas mais branquinhas e nas morenas também. Mas é fato que envelhece! Então deve ser usado com cautela e evitado pelas meninas novinhas. Para finalizar o make, olho bem levinho e pele bem feitinha. 

E vocês? Amam ou não amam? Quero saber!

Um Beijo,
Mari







1 Comments:

Polliana disse...

Eu não sou muito adepta desta cor, mas acho que fica muito bonita em outras pessoas! rsrsrs
Seguindo seu blog sou do grupo do facebook! Aguardo sua visita!bjsssssssssss
http://rosanautas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes