18.4.12

Achados de Inverno na Riachuelo!


Ontem tive que ir resolver algumas coisas no centro de Maringá e aproveitei um tempinho que ia ficar esperando o namorado e fui dar uma passada super rápida pela Riachuelo! Fazia tempo que não passava por lá, por que estou em um período meio Um Ano Sem Zara!, sabem como é?? Mas estou mais para "Um Semestre sem Riachuelo!". Brincadeiras a parte, é fato que adoro a loja! E como sei que vocês também curtem uma peça trend por um precinho camarada, não pude deixar de clicar as minhas peças preferidas e trazer para vocês. Já adianto que tem MUITA coisa linda, gente! Inverno já está bombando nas lojas. E isso que quando cheguei a loja estava lotada de mercadorias novas que eles ainda iam colocar nas araras! Então, vale a pena a passadinha por lá! Querem ver minhas escolhas?


Fiquei quase louca lá! Tem muito casaco lindo! Tirei foto de duas jaquetas de couro fake também, mas as fotos ficaram muito ruins, ai não rolou colocar. Mas trouxe para vocês três que foram amor a primeira vista! Começar pelo colete militar, que é uma coisa de lindo e de quente! Fiquei doida nele!! Ótimo para atualizar o look de inverno. O blazer mostarda é de moletonzinho e tem também na cor cereja. Mas mostarda vai ser uma das apostas quentes pro inverno. Esse casaco de Tweed também é de enlouquecer! Um clássico, por menos de R$200,00. Além dos casacos, amei a calça de couro fake. Calça de couro vai continuar com tudo e valoriza que é uma coisa. Vale o investimento, meninas! Essa é café, mas tinha a preta, também.


Agora, esse realmente foi um achado! Moletom da coleção  Juliana Jabour, por R$59,90!!  Se eu não estou enganada, o preço era R$89,90! Bom, né? E é lindo! O detalhe da renda bordada deixa a peça toda especial... sem falar da cor que é super inverno. O outro achado foi esse moletonzinho da Pool pela bagatela de R$39,90. Bom demais! Ele é lindo, gente! O único defeito é que a barra ficou um pouco justa no quadril. Mas isso em mim, né? Nas mais magrinhas pode ser que fique bom. Pela belezinha que é e o precinho mais amigo impossível, vale levar pro provador! Estou adorando essa coisa de detalhes de renda em moletons, camisas e afins!


E para finalizar, sapatos e bolsas!!! O que é esse tênis de oncinha?? Quero muito!! Ideal para dar aquele charminho na medida para o look dia a dia. O sapato de phyton verde é da Bottero. Eu iria gostar mais se o salto fosse maiorzinho, mas não deixa de ser lindo! Quem usa salto no dia a dia, tem o tamanho ideal e deixa qualquer look elegante. Amei esse burgundy da Vizzano. Combinação linda de duas apostas certeiras: a cor e o modelo. Ótimo para usar com meia calça colorida quando esfriar de verdade. E para finalizar, três bolsas lindas! 


Um round completo, meninas!!! Prometo pegar os preços certinhos na próxima... sempre me esqueço!! Mas posso adiantar que nada passa dos R$199,90. Precinho camarada para roupas bonitas, trend e bem quentinhas. Afinal, roupa de inverno sempre tem o preço mais salgadinho! E posso falar por experiência própria, que os casacos duram bstante! Não é por que é fast fashion que a qualidade sempre é ruim, hein? Tenho vários casacos há anos e uso muito até hoje!

Gostaram? Vou ver se dou uma passeada pela Renner nesse fim de semana! No feriado, vi coisas lindas!! Mas não deu para fotografar. Mas prometo um post em breve! 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes