25.1.12

A eleita 3: Burgundy!

Na cartela de cores para o nosso inverno, vamos ter muito mostarda, verde militar, berinjela, vermelho queimado... tendências confirmadas nas passarelas do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. As cores bem invernais já tomaram conta da cabeça de várias fashionistas aqui no Brasil e muita gente já colocou em prática e desfilou pela bienal em São Paulo com a cor difícil de ser dita: burgundy (fala-se burgãndí!)! Traduzindo... vermelho queimado ou ainda mais fácil, o bom e velho vinho!! Olha quem elegeu a tendência no SPFW.

Bárbara e Lu , Nati Vozza, Camila Coutinho, Lala Noleto
 E mais uma dica super legal... essa calça que a Bárbara, do fashiongazette e a Lu, do chatadegalocha estão usando, assim como o mullet da Lala que mostrei ontem para vocês, é da Marisa. Coisa boa, né? Um ótimo investimento pra próxima estação, com precinho mais amigo impossível!


Destaque aqui para o mullet burgundy!! Perfeito para um post 1 look 2 tendências, né meninas?! Lindo!

E aí, gostaram do jeito diferente de cobrir a SPFW?? Para não ficar falando apenas de desfile, achei que trazer looks mais práticos e reais ficaria mais legal. Três tendências que apareceram muito por lá e usadas por quem entende do assunto

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes