4.4.12

Trend Alert: Peplum!



Se tem uma coisa que é certeza, é que quando vemos que uma tendência foi figurinha carimbada nas passarelas lá  fora, não demora para as mais fashionistas de lá e de cá também já começarem a colocar em prática a nova tendência. Na maior parte das vezes, tendência essa que demora para chegar nas lojas brasileiras, mas que são adiantadas pelas blogueiras que possuem mais acesso ás peças gringas. E é exatamente uma dessas tendências que eu trago hoje, para vocês. A tendência peplum! 

 Vocês devem estar lembradas quando Emma Stone apareceu com um vestido rosa e vermelho com peplum, no ano passado. E esse ano a trend foi a eleita de várias estrelas de Hollywood, tanto no red carpet do Oscar quanto em outros eventos. Mais um alerta de que podemos apostar forte na tendência. O mundo fica de olhos atentos ao que é desfilado pelos red carpets da vida. 

 E tem blogueiras que já estão adeptas da tendências. Lá fora, são muitas! Mas confesso para vocês que não é de qualquer look que eu gosto não. Por isso, quis destacar Thássia Naves aqui, que, na minha opinião, soube usar lindamente a tendência em duas propostas totalmente diferentes. E a blogueira do tuula, que é muito amor! Adoro os looks dela! Acho que tem uma pitada de ousadia, mas sem ser extravagante demais.


A tendência realmente irá pegar! Eu aposto muito nela! Mas ela não é a mais democrática das tendências. O Peplum adiciona bastante volume ao quadril e por isso, deve ser usada com cautela pelas meninas de quadril mais largo (como eu!). Mas quem estiver disposta a arriscar, o ideal é escolher peças menos volumosas e em cores escuras. Salto alto e ombros estruturados também são bem vindos, o que vai alongar e deixar a silhueta mais proporcional. Já quem possui o corpo em formato de triângulo invertido, o peplum é uma ótima pedida para balancear a silhueta. A dica é trabalhar bem os volumes de acordo com o seu tipo físico.

E vocês? Gostam da tendência?

Um Beijo,
Mari

p.s: E por falar em tipos físicos, você sabe qual é o seu?? Então vem ver que legal o post que eu fiz para o blog da Lu hoje e descubra qual o seu tipo físico e as peças que você pode abusar e quais deve evitar!! Depois me contem se gostaram! :)  

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes