22.9.11

Tudo Azul...Turquesa!

Meninas! Hoje os posts do Rosa serão todos Coloridos! Mas nada Color Blocking não, por que vocês já devem estar cansadas de ouvir sobre essa tendência, né? Vou trazer duas lindas cores, que são a cara do verão! E para começar, apresento para vocês o lindo tom de azul: Turquesa! Uma cor que vira e mexe aparece como aposta de tendência. Eu sou apaixonada! Acho que em acessórios levanta qualquer produção! Inspirada pelo look diva da Angélica que postei ontem e vendo as blogueiras do FHits falando um pouco sobre essa trend que aparecerá com tudo no verão 2012 (o nosso ano que vem!), resolvi trazer alguns looks para nos inspirar e já começar a colocar em prática nesse verão que está chegando!! Super fácil e compõe looks Lindos! Vamos Conferir?





Cor Lindíssima, né Meninas? Eu sou super suspeita, por que AMO as combinações com esse tom! Com coral fica uma coisa linda de viver!! Vale apostar em looks monocráticos, acessórios, estampas, enfim... Vale apostar nessa tendência! 

Um Beijo,
Mari

2 Comments:

Irene and Demetra Tsitirides disse...

Lovely blog! Great photos! Check out my blog and follow! I'll follow yours back! :D http://thefollowersoffashion.blogspot.com/
Kisses! :D

Vanessa Aurélia disse...

Turquesa, seu limdo!!! :)

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes