26.1.12

Make Nada!

Lembram quando comentei com vocês há uns dias atrás sobre a tendência de make pra nossa próxima estação? Pois então... o post prometido está aqui! Cheio de referências para vocês se inspirarem!!! O make casual, com carinha de "nasci assim", tomou conta dos últimos Red Carpets e foi o destaque das belezas nas semanas de moda.  O olho bastante suave, ás vezes com um esfumadinho marrom, outras um delineador aqui, uma sombrinha dourada ali... mas nada muito dramático! Tudo muito sutil! E o que apareceu muito foi a boca mais pesada, com tons de vermelho bem vivo indo até o vinho. Mas rolou também boca bastante saúde, com um leve rosadinho.

Boca Saúde!

Vermelho vivo!


Vermelho sóbrio!

Poder nos cílios!

O grande segredo do make nada é saber fazer uma pele perfeita, realçando o que há de melhor e disfarçando aqueles pontos fracos. Saber colocar o iluminador no lugar certo, passar o blush de forma bastante sutil para dar aquela carinha de saúde, definir bem a sobrancelha e usar o pó compacto apenas nas áreas que realmente precisam, faz toda a diferença.


Um Beijo,
Mari

2 Comments:

Lu Yanaze disse...

eu nem sabia que estava fazendo make nada... eu estava passando só delineador por preguiça de fazer sombraa! mas num é que tô na moda hahahaha ADOREEEEI!!!

Fer Chaibub disse...

pra facilitar a nossa vida....rs!!adorei!!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes