3.9.11

Comprinhas no Facebook

Oi  Meninas!!! Como estamos de final de semana?? Vim aqui, em pleno sabadão, compartilhar uma novidade super legal com vocês , lá do nosso querido facebook! Não sei se vocês já então antenadas sobre esse aplicativo, mas eu não conhecia e fiquei maravilhada! Agora é possível fazer compras online através do facebook com o aplicativo Meu shopping!! Tudo, né? Eu adoro compras online! Sempre encontramos peças super bacanas, por precinhos bem mais amigos do que encontraríamos nas lojas! 


Entre algumas marcas que já possuem a sua lojinha online no face temos Morena Rosa, Cantão, Hope, entre outras... sem contar naquelas que em breve estarão online, como a queridinha Sacks e Salinas!!! Curtiram, meninas? Eu amei!!!! Os produtos então com descontinhos super bacanas... vale a pena conferir!! É só curtir a página na marca que você quiser acessar e ser feliz!!! 

Um Beijo, 

Mari

2 Comments:

Daniela Schwanke disse...

Aii eu tbm amo comprinhas online!!!!
Delícia, né?????
Bom final de semana! Beijinhos
http://danischwanke.wordpress.com/

Mari Barbosa disse...

Adoro Dani!!! hahahaa Compro tudo!!! De sapato á acessórios! Beijos, boa semana pra você! :*

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes