1.12.11

Idéias Fofas para presente!

Oi Meninas!!! Que saudade que estou do blog!!! De ter tempo de passar a tarde toda pesquisando assuntos, procurando fotos, escrevendo os posts para colocar aqui para vocês! Mas esse fim de ano está uma loucura! Semana que vem me mudo pra casa nova, então estou tendo que correr atrás de vender móveis, papelada de imobiliária e encaixotar roupas e tudo mais. Essa semana tive muitas provas, que ainda não terminaram, acabam só na terça. E vários trabalhos, seminários... e além disso tudo, ainda preciso ter tempo para curtir o namorado, que logo logo está se mudando daqui (ai meu coração!) e os amigos que também irão embora... tá difícil viu? Mas hoje, eu tirei um tempinho para fazer uma listinha de dicas de presentinhos fofos e acessíveis ao tamanho do nosso bolso, para dar de presente ou pra gente mesmo! Afinal de contas, dezembro chegou, minha gente! E o Natal está logo ai!



Viram que fofas as coisas, meninas? 
  • Muito amor esses chinelos com mix de estampas da Ipanema, né? Fiquei louca por todas!!! 
  • Os anéis de asinhas, super trend, ótimos para encher os dedos de anéis! 
  • Cofrinho, para economizar muito em 2012! 
  • Porta pijamas super cute de coruja, quero muito um (alguém me dá?) 
  • Borboleta, para organizar as bijous
  • Clutch amarela, cor super tendência pro verão e que permanece no inverno!
  • Básicas listradinhas da Hering, super must have pro verão! Coringa para qualquer look!
  • Canecas de borboletas, para inspirar as manhãs! 
  • E o que é esse porta retrato lindo de viver? Que quero djá na parede do meu quarto! 

Todos com precinhos super acessíveis, para não deixar ninguém de fora nesse natal!!! 

E falando nisso... 
ontem dei um pulo na Riachuelo do centro de maringá, e garimpei umas pulseirinhas lindas, por R$25,00 cada! Uma delas é muito life by vivara inspired! Vale de presente também! Olhem só... 


Gostaram, Meninas? 


Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes