27.9.11

Para abusar no verão: Trend Handmade

Olá, Meninas!!! Para começar a semana aqui no Rosa Infinito, trago para vocês algumas inspirações de como usar uma super tendência que já vem dando as caras nos blogs, revistas e em looks de famosas e que é a cara do verão... é a trend handmade (ou, feito a mão!). Aqui entra peças de crochê, renda e tricô, como as queridinhas... mas vale também apostar em tudo que é artesanal. Peças com essa pegada estará muito presente no verão, Meninas! Fiz uma seleção de  nada mais, nada menos que 16 fotos, super inspiradoras e a grande maioria de blogueiras, que eu adoro!!! Vamos conferir? 

Mariah do Blog da Mariah




Flávia do Fashioncoolture




Thássia do Blog da Thássia


Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas

Outras inspirações... 



Quando comecei a buscar referências para trazer para vocês neste post, o primeiro blog que eu fui foi o da Mariah Bernardes, que na minha modesta opinião é a blogueira mais inspired quando o assunto é handmade! Gente, ela usa uma peça mais linda que a outra e em looks sempre muito charmosos! Por isso que tem quase um book dela aqui hahaha, mas é que eu não consegui escolher menos do que 5 fotos! Outra super inspired é a Flávia, do Fashioncoolture... ela sempre aparece aqui no Rosa, né? e não poderia faltar nesse post! Looks sempre lindos os dela, de uma inspiração sem fim! É passagem diária obrigatória o Fashioncoolture, por que realmente me inspiro muito nos looks dela! Pronto! Rasguei minha seda já! heuehuehue

Gostaram, meninas? A dica é sempre combinar uma peça artesanal com uma outra mais moderna, assim o look não fica despojado demais e dá para usar em muitas ocasiões! Inspirem-se, que o verão tá logo ai e a primavera pede peças handmade! 

Um beijo,
Mari

2 Comments:

Flávia Desgranges van der Linden disse...

hey hey, super obrigada!! fiquei super contente com o post e mais ainda em saber que vc gosta e acompanha nosso trabalho! (:

beijinho

Vanessa Aurélia disse...

Adoro! x)
Mas essa adoração é mal de família... rs. Creci vendo isso, nada mais natural, né? rs...

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes