15.11.11

Cartões, Agenda, Bloco de Anotações...

Oi, Meninas!!! Hoje o que eu venho compartilhar com vocês foge um pouquinho do habitual... mas é que eu adoro um artigo de papelaria!!! Todo ano preciso comprar um caderno fofo no começo do ano, uma agendinha para me organizar (ou não!) no próximo ano e canetas coloridas foram minhas paixões durante muito tempo. Adoro um cartão bem fofo para colocar no presente... acho um mimo quando a gente escreve algo á mão. Sou do tempo ( ai que velha!) em que a gente trocava cartas com as amigas e não emails. E sempre eram cartas de umas três, quatro folhas... super legal! Tenho todas guardadas até hoje!! E por isso, eu morro de amores quando vejo alguma coisa diferente e fofa... e hoje achei tanta coisa legal pela net, que não resisti! Confiram só a minha seleção de coisas cute, super fofinhas para organizar os planos de 2012 e mandar pras amigas, namorado e parentes no fim do ano... 



Lindinhos, né Meninas? Eu morri de amores pelos cartões personalizados da paperview, pelo caderninho de anotações e o quadro magnético da la pomme... mas o que mais me matou de desejo foi essa caixinha aqui, para organizar maquiagens, da joypaper! Quero Muito! 



Quem sabe assim consigo me tornar uma pessoa organizada em 2012?? Vai para a listinha de desejos do próximo ano!

Um Beijo,

Mari

1 Comments:

Joypaper disse...

Adoreiii o post de caveirinha da Joy Paper!! bjs Van

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes