14.9.11

Novidade no Rosa: Tutorial de Make!

Meninas, agora trago para vocês um post um pouco diferente do que estou acostumada a postar aqui... vou fazer uma experiência, ver se vocês gostam... se gostarem, farei com mais frequência, tá bom? Trata-se de um Tutorial de Make! Vamos conferir? Espero que vocês gostem!! Fiz com muito carinho! :) 


Esfume bem o azul com o preto.
Tanto na pálpebra móvel quanto no côncavo. 

Use a mesma sombra usada no 3º passo, para iluminar, logo abaixo da sobrancelha!
 (esqueci desse passo nas fotos!)


Eu tenho uma dica para vocês! Sempre que a maquiagem for em tons coloridos e principalmente, quando usar sombra preta... experimentem fazer o olho primeiro para depois preparar a pele. Evita que a maquiagem fique com aquele aspecto borrado em baixo dos olhos e evita que você tenha que retocar a base, pó, corretivo... correndo o risco de ficar com a pele desigual! 

A pele eu preparei normal. Passei um primer, base, pó e corretivo. O pó eu apliquei um mais bronzer marcando o osso da mandíbula, para dar um contorno ao rosto. E eu usei o lápis nude, por que tenho o olho pequeno e fundo... mas quem tem olhão pode abusar do lápis preto! 

Gostaram, meninas? Estou super curiosa para sabe!!! Por isso fiz uma enquete para ver se transformo o Tutorial de Make em uma tag fixa aqui do blog, ou não.

   É só um clique, e você estará me ajudando 
a tornar o Rosa cada vez mais a sua cara
Conto com você! 

Um Beijo,
Mari




11 Comments:

Ana Luiza disse...

adorei, Mariii!

Vanessa disse...

Tá linda, Mari!
Beijo.

Pamela disse...

gosteiii marii =*

Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse...

gatona! amei!
faz mais pra gente Mari!

=D
SUPER BEIJOOOOOO!

Carol. disse...

adorei Mari, muito lindo :)

Talita Naomi disse...

Também adorei as dicas, Mari! ;*

Marô disse...

Mariii,
Parabéns, estou sempre vendo seu blog!
Beijão.

Amanda disse...

NAO GENTE! como assim voce sabe fazer essas makes e ha 4 anos eu n sabia de nada? sorte sua meeesmo sauahshusahuas
vou tentar fazer sozinha em casa pro fds.. e torça pra eu conseguir!! vc explicando assim eh facil.. vamos ver se vai dar! ashushuahsua
adorei mari!
beijo

camila disse...

oi mariii , amei a makee !!! ta super bem explicadinha vou tentar fazer !!! bjaooo parabens pelo blog , vou entrar sempre pra ver as news

bjaooo

Mari Barbosa disse...

Meninas!!! Muito Obrigada! Vocês não fazem idéia do quanto eu fico feliz em ler os comentários por aqui!! Aguardem que em breve trarei mais um tutorial para vocês!

Beijo em todas!

Ana Paula Valize disse...

Mari,
Estou amando o blog! Entro todos os dias e fico antenada nas dicas...parabéns e sucesso!

Bjos

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes