3.10.11

No que investir para o verão 2012?

Olá, Meninas!!! Como estamos de segunda-feira? Segunda é sempre meio tenso né? Mas o Rosa Infinito está aqui para distraí-las e falar de coisas legais em meio a tantas obrigações e coisas chatas que uma segunda feira tem! 

Hoje a gente começa o dia com um assunto super legal! Quem visita o Rosa Infinito e outros blogs de moda com certa frequência, fica ás vezes até meio tonta com tanta informação, tanta tendência que vem pintando por ai, né? Por isso resolvi fazer uma seleçãozinha das tendências que eu mais aposto nesse verão! Escolhi aquelas peças que vocês poderão investir sem medo de ser feliz... por que não serão coisas super passageiras! Vamos Conferir?


1. Cores: Chega até a ser um pouco redundante falar em cores e verão, mas é que a grande jogada do verão 2012, com certeza, será as cores vivas, quentes... tudo junto e misturado! Vale muito a pena investir no color block, Meninas! Sei que vocês já cansaram, mas é só para vocês se acostumarem mesmo... dentro dessa tendência eu destaco também os shorts, calças e saias coloridas... o tom rosa vem com tudo, para ocupar o lugar do vermelho e azul bic.. então, trate de rever teus conceitos, que calça colorida não remete mais apenas a Restart! E aproveite, que nosso próximo inverno trará muitas cores sóbrias!  (vinho, mostarda, verde militar)


2. Transparência: A transparência com certeza voltou com tudo, adicionando sensualidade na medida certa. Os looks super femininos, lady like, continuam super em alta e a transparência vem para somar mais charme a esse tipo de produção. Uma camisa de seda acho que é a peça ideal para investir, com moderação, nessa tendência. Acho lindas as saias longas com transparência, também!





3. Plissados: Tendência que eu acho puro charme e com certeza é uma das grandes apostas da estação. Vale muito a pena investir em saias longas ou midis plissadas! Adicionadas de transparência ficam um charme (como na foto acima!) E ainda temos os shorts plissados que surgem super charmosos!




4. Longos: O novo comprimento com certeza é o longo! As saias longas chegaram com tudo e é a peça queridinha das fashionistas. Quem ainda tem receio, invista! Além de super confortável fica lindo... e todas podem usar! Basta fazer uso da forma que mais favorece o seu biotipo.

 (o que vocês acham de um post com dicas de como usar saia longa? acham legal?) 



5. Pulseirismo: Que os acessórios transformam qualquer produção a gente já tá careca de saber, né? Mas nesse verão vale apostar com força total no mix de pulseiras! Se tem uma tendência em acessórios que eu destaco, sem dúvidas é essa! Vale misturar pulseiras de estilos diferentes... umas mais étnicas com outras mais sofisticadas... o importante é encher os braços! Acho lindo



6. Flores: Para a minha felicidade, as estampas florais continuam super em alta. Foi sucesso absoluto no último verão e permanece firme e forte no próximo que vem por ai. Eu sou suspeitíssima, super apaixonada por estampas florais... da liberty as maxi flores... acho super charmoso! Para quem anda um pouco cansada, invista em outras tendências, mas tira as peças do verão passado e mescla com tendências novas e voilá! Arrase


7. Hand Made: Tendência LINDA e a cara do verão, que falei semana passada para vocês! Com certeza, uma grande aposta! 



Gostaram do Checklist, Meninas? Lembrando que essas são apostas minhas, completamente pessoais! Não quer dizer que o que não entrou aqui não será usado ou vice versa... são minhas peças favoritas, que eu irei abusar nesse verão! E vocês? Abusarão de quais tendências? 

Um Beijo,
Mari

ps: das minhas 7 apostas, 5 eu já tinha falado para vocês antes! Para conferir é só clicar ;)

2 Comments:

Lu Yanaze disse...

adoroo os florais tbm!! super acho que vc devia fazer um post sobre a saia longa certa para cada biotipo! ;)

Vanessa Aurélia disse...

Amei as cores, os modelos... Todos tão alegres, simples e lindos ao mesmo tempo!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes