10.10.11

Amarelou!

Oi Meninas! Em época de color block, o amarelo é uma das cores que vem tomando muito destaque nos looks. O legal é que o amarelo varia da cor candy, aos tons de dourado e neon... para mim todas muito próximas! Os metálicos já são tendência confirmadíssima e compõe looks que são um charme!! Eu confesso que sempre torci o nariz para o amarelo, não é a minha cor preferida... acho que é difícil de combinar e tem muito o lance do tom da pele, que pesa na combinação com essa cor. Mas, assim como vermelho + pink, começo a me simpatizar com a cor... e estou trabalhando a idéia de adquirir uma peça, acessório... vamos ver se rola! Confiram comigo algumas inspirações ;)















Super verão, né? Irei em busca da minha peça, encontrando, faço um look do dia para vocês!

Um Beijo,
Mari

2 Comments:

Vanessa Aurélia disse...

Adoro amarelo... Pena eu tenho uma cor estranha e em mim não fica tão bom.
Mas é lindo!! ;)

Lu Yanaze disse...

a unha amarela serve?? hahaha eu tava com um esmalte amarelo lindoo, da coleção da penélope! adoreei as bolsas e sapatos amarelos, dão um up no look... adorei tbm a mistura da calça amarela com o sapato azul bic, ficou maravilhoso!!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes