25.8.11

Trend da Terra do Nunca: Gola Peter Pan

Quem vem acompanhando o "nascer" do blog, viu no meu giro pela Riachuelo ( se você não viu , clique Aqui) um vestidinho preto com estampa de mini coração e gola peter pan... e eu prometi que traria um post falando para vocês um pouquinho sobre essa trend, e cá estou eu para essa missão. 

As golinhas peter pan, também conhecidas como gola babador, foram criadas na década de 20, ressuscitadas nos anos 60 e agora, em pleno século XXI elas reapareceram com tudo! Trazendo um ar vintage bem romântico para as produções, mas também inovando. Encontramos peças lindíssimas com a golinha, que vão da clássica camisa ao acessório, passando por um infinidade de materiais, tamanhos e propostas diferentes.  Vamos conferir?

A variedade de materiais... 
Crochê, com estampa liberty
Bordado com pedraria
Os acessórios da Mariah Sá...

Maria Sá
Amanda Sasso, do Fofo Chic
Alguns looks... 


Alexa Chung
Suri Cruise, little fashionista!
A golinha da Riachuelo 
Deixa qualquer look fofo, né meninas? Eu achei uma graça! E vocês? 


Um Beijo


Mari




0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes