6.9.11

Hairstyles Inspired

Olá Meninas! Amanhã é feriado... que delícia!!! Eu vou aproveitar o feriado para viajar, e vocês? O que farão de bom?? Eu vou dar um pulinho no interior de São Paulo (minha cidade, Ituverava) e depois sigo para Minas, onde tenho um casamento no sábado! E por falar em casamento... andei procurando pela blogosfera e no nosso amigo google algumas inspirações de penteados e makes para ocasiões assim e vou mostrar para vocês um pouquinho dos meus preferidos... Começando pelos Hairstyles! Vamos lá? 


 Emma Stone em três versões de penteados! O primeiro um coque trançado bagunçadinho, arrematando com uma presilha lindíssima!!! O segundo um rabo meio soltinho em baixo, com o topetinho, dando um ar sixty, super fofo! E o terceiro bem clássico, com ar retrô, mais romântico! Adorei!
 Blake Lively, que dispensa comentários, né gente? Sempre impecável, lindíssima em looks maravilhosos... eu sou super suspeita para falar, por que sou super fã dela! Mas nunca vi ela feia gente, alguém ai já viu? hahahaha Na primeira foto com o ondulado bem característico dela, super lindo, no momento Blake ruiva! E o segundo uma trança lateral bem bagunçadinha, arrematada com um flor! Chic mas com um ar despojado! 
 Natalie Portman, outra de quem eu sou fã! Amo os filmes, amo as produções... acho ela super fina, também! Aqui em três versões de penteados! O primeiro (á esquerda) que ela usou no Oscar 2011... preso na lateral e com uma presilha de destaque! Lindíssimo! No segundo, com um coque lateral e o terceiro um meio rabo, maravilhoso, que é o meu preferido entre os três!

 Rosie Huntington-Whiteley, que veio para "substituir" Megan Fox em Transformers e não deixou a desejar nem um segundo no quesito beleza! Lindíssima, tanto quanto tua antecessora! Aqui em duas versões, um meio rabo e um preso lateral! Chiquérrimos! Tudo bem que a modelo super ajuda, né? Mas a gente pode se inspirar :)
E para finalizar, Olivia Wilde e Diane Kruger! Amei o rabo de cavalo com o topete da Olivia... e o preso lateral de Diane, que dispensa comentários também!!! O preso lateral tem sido minha paixão!!! Acho super elegante! 


Gostaram, meninas? Fica a inspiração para quem tiver um casamento para ir, para as formaturas que logo logo estão chegando, festa de 15 anos e afins! 
Aguardem, que ainda hoje trago alguns makes de inspiração também!

Um Beijo,

Mari

ps: a grande maioria das fotos peguei no blog Dia de Beauté, da Vic Ceridono, da Vogue. 

1 Comments:

Vanessa Aurélia disse...

Queria ter o cabelo um pouco maior para testar em mim, hahaha, droga!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes