2.2.12

Novidade no Rosa, por Lulu Gonçalves!

E a tão esperada sexta-feira chegou!!! Morri de ansiedade a semana inteira, morrendo de vontade de contar a novidade para vocês!! A partir de hoje toda sexta feira teremos um especial beleza aqui no Rosa. Como sei que vocês AMAM um tutorial de make, convidei uma amiga querida, linda e super expert no assunto para trazer tutorial para vocês, toda sexta feira. Bom, né?? A Lu também é blogueira e tem uma lojinha cheia de produtos desejo e por um preço bem bom lá no blog dela. Corre lá pra ver :) Espero que vocês gostem, por que cada vez mais vocês irão ouvir falar da parceria Rosa Infinito e Lulu Gonçalves Makeup! Muitos Planos pela frente (né, Lu?!)!!!

 Seja Bem Vinda, Lu!!!

Bom Final de Semana, Meninas!

Um Beijo,
Mari
_______________________________________________________________________

Muito prazer minhas lindasss!!! É com muita ansiedade que venho me apresentar a todas vocês leitoras do Rosa, blog que .. desde que conheci já me apaixonei! Meu nome é Luciana, meu blog é o LuluGonçalves Make UP, onde falo desde maquiagens, tendências até saúde e emagrecimento.Ele é um blog novinho tb, mas onde escrevo com muito amor para vocês! E eu estou mtoo feliz de fazer esta parceria/colaboração  com a Mari, minha amiga linda! Prometo sempre trazer semanalmente para vocês tutoriais, novidades deste mundinho da maquiagem que tanto Amamos! 
Hoje em especial trouxe um tutorial em fotos para vocês! Para que não ficasse muito demorado de assistir, e então é só vocês irem pausando as fotinhas  no vídeo para conferir tudo direitinho!!! Se vocês gostarem deste tipo de tutorial me falem ok?! 
Aproveitem o Tuto Lindezas!

video

Make Pronta..



Produtos Usados:
Preparação da Pele: Roll On - Revitalift - nas olheiras.
Hidratante anti brilho- Biotherm- Biopur
Na make: Paleta de 56 cores de sombras e blushes.
Paleta de Sombras da Urban Decay- Naked - sombra "half baked".
Corretivo Amarelo da Mary kay.
Corretivo Beige- Nyx.
Flash Iluminador - Boticário - cor bege claro.
Jumbo Milk- Nyx
Primer Potion para sombras- Urban Decay
Primer Facial- Prep Prime - MAC
Máscara de Cílios- The Falsies + Hypnôse - Lancôme
Kajal Delineador e sombra para os olhos Azul Marinho Metálico- Avon.
Glitter Dourado em creme-  Vult 01
Delineador Preto - Vult.
Blush Warm Soul -MAC
Pó Compacto- Maybelline Super Natural.
Pó Compacto - Mineralize skinfinish - MAC (Medium Dark).
Batom - Nyx- Linnha Matte - Hippie Chic.
obs: Vocês encontram muitos destes produtos na lojinha do blog!

Aproveitem o final de Semana para ficarem mais lindas ainda! Esta make eu usei em uma formatura de uma amiga semana passada ...e amei!
Mary mto obrigada meu amor por tudo !
Um super beijo lindas! Muito Prazer! Espero vocês no blog! 
Lulu

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes