24.9.11

Tutorial Make: Adele Inspired

Meninas! Queria ter postado esse tutorial antes, mas meu computador não colaborou! Mas eu tardo, mas não falho! hahaha Então espero que ainda dê tempo de vocês se inspirarem para o sábado á noite! O Make é inspirado na cantora Adele, que eu não paro de escutar mais! O Make é super simples , rápido e fácil de fazer! E casa com qualquer ocasião.. desde para o dia a dia até um barzinho, baladinha mais tranquila! A boca é bem apagadinha, com batom nude, meio rosadinho... o charme fica por conta do esfumadinho dos olhos, com delineado marcante e cílios volumosos! E na pele, o blush é mais pro bronzer, iluminado nas maçãs...nada de muito rosinha não! 
Vamos conferir? Espero que vocês gostem :)


 
Vale colocar cílios postiço com esse make, que é o que a Adele faz. Mas como eu estou sem nenhum, só carreguei no rímel mesmo! Gostaram, meninas?

Bom sábado a todas!

Um Beijo,
Mari 

ps: http://vimeo.com/28972208 Achei esse vídeo, lá do blog Garotas Estúpidas, que é basicamente o que eu fiz nesse make, mas vendo o maquiador fazendo fica mais claro! Confiram! 

2 Comments:

Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse...

Adele super inspira né... TOdas as makes dela são lindas! adorei o tutorial Mari!! !beijo beijoo
Lu

http://lulugoncalvesmakeup.blogspot.com/

Vanessa Aurélia disse...

Sofisticadíssima! Linda, Mari! :)

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes