26.3.12

T-Shirts do Bem!

Acho que o assunto desse post não deve ser novidade para vocês! Mas como eu, mesmo já tendo ouvido falar, nunca tinha tido a curiosidade de entrar no site e conferir de perto os produtos, achei que compartilhar com vocês aqui seria válido também. 

Essa semana estava andando por alguns blogs, quando vi no da Lala Rudge que ela havia feito alguns modelos de camisetas para o projeto super bacana do Luciano Huck, o Use Huck. Nesse projeto, camisetas com diversas estampas são vendidas on line pelo precinho de R$69,90 em prol de instituições que tem alguma relação com a estampa da camiseta. Toda semana tem coisa nova por lá! E as camisetas custam R$59,90 durante a semana de lançamento, podendo parcelar em até 6x no cartão de crédito. Legal, né? A gente ajuda, sem pesar no nosso bolso e ainda leva uma T-shirt linda e estilosa para casa. Vem ver as minhas preferidas!



Gostaram, Meninas?? Tem outros modelos lá no site e além das femininas, tem também os modelos masculinos. Eu já providenciei a minha preferida e tô apaixonada por essas duas de cachorrinhos! E você? Prefere qual? 

Um Beijo,
Mari




0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes