26.1.12

Resumão SPFW - Parte 02

Fechando os post sobre São Paulo Fashion Week, um resumo do melhor do dia 22! :) Espero que gostem!

Cavalera
22/01 - Dualidade - Mix de Estampa, Sobreposições, Bordados, Rendas, Tweed.

Colcci
22/01 - Orient Express - Saia lápis, Lã, Couro, Plissado.

FH por Fausen Haten 
22/01- Havaí- Tropicalismo, Transparência, Bordados


Juliana Jabour
22/01- Índia - Magenta, Roxo, Anos 20, Anos 60, Bordados, Tweed rústico com lurex.

Muitas peças desejo!!! FH e Juliana Jabour me mataram com essa coleção! Queria ter mostrado muito mais, gente! Mas fica cansativo, né? Isso que nem pra bienal eu fui! hahaha mas tem imagens muito lindas nesses desfiles! Muitas vezes a proposta não é usual, mas é linda de se ver!! Mas acho que eu, como uma leiga em moda, acabo afiando meu olhar justamente para os desfiles mais usáveis, com uma pegada comercial mesmo. E mesmo tão resumido, acho que consegui mostrar os pontos principais!! Gostaram da cobertura? Que nas próximas temporadas o Rosa esteja por lá, cobrindo ao vivo! (uuuuh! muito sonho!)

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes