20.1.12

SPFW 2012: O Inverno russo de Animale!

Quem ai está coçando de vontade de estar no SPFW, levanta a mão!!! (eu! eu! eu!) . A maior semana de moda do país começou ontem em São Paulo. Desfile Animale foi o responsável pela abertura de toda a temporada. E para começar com tudo e toda prosa, a lindíssima Rosie Huntington-Whiteley baixou em terras brasileiras para desfilar pela grife e, como não havia de ser diferente, deixou todo mundo morto de inveja com tanta beleza em uma pessoa só. Um pouquinho para vocês do que rolou por lá. 



A coleção teve como inspiração os czares russos e trouxe para as passarelas toda a sofisticação e sensualidade do veludo molhado e das transparências. O veludo, que já tinha aparecido bastante no Fashion Rio, esteve presente na maior parte das peças. Vale ficar de olho!! (trend alert!) Na paleta de cores, muito vermelho, verde musgo, ouro, pérola e preto. Na modelagem, o grande destaque foi para as calças com padronagem de pijama (trend alert!) e uma leitura sofisticada da tendência, já anunciada, das peças com pegada esportiva. (reparem as calças de seda com faixa lateral de veludo!)  Vale ressaltar ainda os vestidos de cintura baixa e os ombros estruturados. Uma coleção super rica e lindíssima!! 



Ao longo de todo o SPFW eu estarei de olhos atentos nas passarelas e corro aqui para compartilhar com vocês tudo que promete ser tendência no nosso próximo inverno. Fiquem de olho!

Um beijo,
Mari






0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes