24.1.12

A eleita 2 : Mullet!

Gente, a eleita de hoje é a tendência: mullet! Que vale muito a pena a gente atentar e ficar bastante de olho, por que ela apareceu de forma bastante tímida mas vem ganhando cada vez mais espaço no coração dos fashionista. Na gringa, nos blogs de streetstyle e nos blogs brasileiros de maior evidência ela anda aparecendo muito. Tá ai mais uma tendência que á primeira vista não me cativou nem um pouco. Nunca fui muito fã de tamanhos assimétricos. Sempre que ia em formaturas e via formandas com vestidos curtos na frente e compridos atrás me dava uma afliçãozinha. Mas já estou revendo meus conceitos... 

Thássia Naves, Lala Noleto, Mariah Bernardes.

A trend foi a eleita das it blogueiras Thássia, Lala e Mariah para os dias de SPFW. Não sei de qual look gosto mais. Gosto absurdamente de todos. Mas  o da Lalá tem uma coisa que deixa ele ainda mais lindo... ele é sabe de onde? Da Marisa!!!! E deve ter custado quase nada!! E olha como veste bem! Muito desejo!! Todo mundo correndo para a Marisa mais próxima, já!!! hahaha


O nome mullet vem em referência ao corte de cabelo super duvidoso usado nos anos 80, onde a frente era curta e atrás era mais comprido.  Mas ao contrário do corte de cabelo, não é um amor essas saias e vestidos?? Quero já um pra chamar de meu!

E vocês? Aprovam? 

Um Beijo,
Mari


0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes